quarta-feira, 9 de julho de 2008

All my friends will blame you, there's no telling what they'll do



Ai quando os meus amigos virem a minha play list pra esta noite, tu estás bem lixado.

É que eu reuni o meu concílio e foi unânime: o meu coração partiu-se.


I don’t really love you anymore – Magnetic Fields

E quando eles virem a minha cara quando eu falo de ti, a contar os pormenores que não têm interesse para mais ninguém a não ser para mim, aí é que vais ver o que é a força de uma comunidade.

Sweetheart come – Nick Cave

E se eles me vissem hoje a dizer-te, ao sol, “apetece-me tanto bater-te”, quando se via tão bem que eu só queria mesmo era tocar-te, vais pensar duas vezes da próxima vez que fizeres mal a uma rapariga com amigos.

If you’re looking for a way out – Tindersticks

Nem quero pensar quando me encontrarem e me perguntarem como eu estou e disser que estou bem mas depois começo a falar mais e pego no telemóvel e mostro mais uma mensagem e pergunto: estão a ver como é confuso, como às vezes parece mesmo que ele me está a flirtar? Pronto, será altura de ficares com medo de sair de casa.

Last night I dreamt that somebody loved me – The smiths

E os amigos que ainda não souberem da tragédia de tu gostares de outra, eu vou acabar por inserir o assunto numa conversa que nada tenha a ver com isso. E como vai a tese? (não tenho amigos verdadeiros que me perguntem isto mas está bem) e eu respondo: tu nem sabes o que se anda a passar comigo. Há um rapaz que não está apaixonado por mim…

Guess I’m doing fine – Beck

Eu vou contar a toda a gente, pelo menos a umas 5 ou 6 pessoas, como tu me partes o coração sempre que penso que não me queres conhecer no sentido bíblico. Por isso é melhor olhares sempre para os dois lados quando atravessas a rua.

Chaga – Ornatos Violeta

Foge, miúdo, foge desta cidade enquanto é tempo. Partiste-me o coração e eu reuni o concílio e decidimos que é legítimo matar-te, fazer com que te esvaias em sangue, ver-te agonizar como um mártir dos primeiros cristãos, perseguir-te sem que dês conta, arranjar esquemas para te humilhar publicamente, dar-te festinhas, convidar-te para vires comigo a Trás os montes, fazer-te um chá de erva príncipe, pegar em palitos e abrir-te os olhos e dizer-te: é comigo que devias ficar porque…

I’ve got a crush on you – Frank Sinatra

Sem comentários: